As Tartarugas Ninja 2: Novo trailer do filme parece desenho animado

A Paramount Brasil divulgou o novo trailer (em versões legendada e dublada) de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que foi exibido na TV americana no domingo (7/2) durante o intervalo do […]

A Paramount Brasil divulgou o novo trailer (em versões legendada e dublada) de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que foi exibido na TV americana no domingo (7/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano, que costuma render a maior audiência do ano). A prévia destaca as trapalhadas ninja das tartarugas, que evocam situações de desenho animado, com direito a desmaio com língua para fora – e, de certa maneira, as tartarugas são mesmo animadas, por meio de captura de movimento e computação gráfica.

Além dos quelônios, o vídeo inclui as aparições de Megan Fox, que volta a viver April O’Neal, Stephen Amell (série “Arrow”) como o herói Casey Jones e os vilões favoritos da série animada, os mutantes Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen Farrelly). E depois de o primeiro trailer ser embalado por trilha do Run-DMC, o novo traz rap oitocentista dos Beaste Boys, conferindo às imagens um clima de nostalgia.

Com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (que pelo primeiro filme foram indicados ao Framboesa de Ouro) e direção de Dave Green (“Terra para Echo”), “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” estreia em 3 de junho nos EUA e duas semanas depois, em 16 de junho, no Brasil.