Flaked: Nova série estrelada por Will Arnett ganha primeiro trailer

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova série de comédia “Flaked”, criada e estrelada por Will Arnett (série “The Millers”). A prévia mostra um humor agridoce, […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o trailer da nova série de comédia “Flaked”, criada e estrelada por Will Arnett (série “The Millers”). A prévia mostra um humor agridoce, pendendo para o dramático, ao mostrar as diversas falhas e tentativas do protagonista.

Desenvolvida por Arnett em parceria com Mark Chappell (minissérie “A Young Doctor’s Notebook/Diário de um Jovem Médico”), a série acompanha Chip (Arnett), um autoproclamado guru que luta para conseguir manter suas mentiras enquanto o emaranhado de meias verdades e semi-besteiras que ele prega há anos – e que sustentam sua imagem pública – , começa a desmoronar.

O elenco também inclui Lina Esco (“Lola”), Ruth Kearney (série “The Following”), David Sullivan (“Argo”), Robert Wisdom (série “Nashville”), Heather Graham (“Se Beber, Não Case”) e participações de Kirstie Alley (série “Kirstie”), Christopher Mintz-Plasse (“Kick-Ass”) e Mark Boone Junior (série “Sons of Anarchy”).

“Flaked” é a terceira série estrelada por Arnett para o Netflix. Ele também participou do retorno de “Arrested Development” e é o dublador principal da animação “BoJack Horseman”. Por sinal, a produção de “Flaked” está a cargo de Mitchell Hurwitz, criador de “Arrested Development”.

A 1ª temporada terá oito episódios, disponibilizados no dia 8 de março.