Batman vs. Superman: Novo trailer revela inúmeras cenas inéditas

A Warner Bros divulgou um novo trailer (ainda sem legendas) de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que revela inúmeras cenas inéditas. Entre as novidades, o maior destaque é a sequência […]

A Warner Bros divulgou um novo trailer (ainda sem legendas) de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que revela inúmeras cenas inéditas. Entre as novidades, o maior destaque é a sequência inicial, que mostra a efetividade de Batman numa luta contra diversos oponentes, mas também há espaço para Amy Adams demonstrar como sua Lois Lane ficou íntima de Superman (Henry Cavill) desde “O Homem de Aço” (2013), além de novos detalhes da participação da Mulher Maravilha (Gal Gadot) e do combate entre os heróis. Também foram divulgadas as artes dos pôsteres brasileiros e o novo cartaz para os cinemas IMAX, onde, segundo o slogan, “a batalha é maior”.

O filme vai mostrar, pela primeira vez no cinema, o encontro dos principais personagem da editora de quadrinhos DC Comics. O roteiro foi escrito por David Goyer (“O Homem de Aço”) e revisado por Chris Terrio (“Argo”), e a direção é de Zack Snyder (“O Homem de Aço”).

“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” tem estreia marcada para 24 de março no Brasil, um dia antes do seu lançamento nos EUA.