Bella Heathcote será ex-namorada de Christian Grey em Cinquenta Tons Mais Escuros

A atriz Bella Heathcote (“Sombras da Noite”) entrou na continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”). Segundo o site Deadline, ela interpretará uma ex-namorada do milionário Christian Grey em “Cinquenta Tons Mais Escuros”. […]

A atriz Bella Heathcote (“Sombras da Noite”) entrou na continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”). Segundo o site Deadline, ela interpretará uma ex-namorada do milionário Christian Grey em “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

Ela não será a única ex-namorada a se materializar no caminho de Anastasia Steele. A atriz Kim Basinger (“Los Angeles: Cidade Proibida”) também negocia com a produção, para interpretar a mulher mais velha que introduziu Christian no mundo do sadomasoquismo.

Tanto Dakota Johnson quanto Jamie Dornan estão confirmados como o casal central.

A Universal Pictures planeja rodar os dois últimos filmes da trilogia em sequência, com direção de James Foley (“A Estranha Perfeita”). “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia prevista para fevereiro de 2017, enquanto “Cinquenta Tons de Liberdade” chega em fevereiro de 2018.

Já Bella Heathcote poderá ser vista a seguir em “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, que estreia no Brasil em 25 de fevereiro, e “The Neon Demon”, dirigido por Nicolas Winding Refn (“Drive”), previsto para 18 de agosto.