Ator de Os Garotos Perdidos vai estrelar a 2ª temporada de Wayward Pines

O ator Jason Patric, que fez sucesso há muitos anos, em filmes como “Os Garotos Perdidos” (1987) e “Velocidade Máxima 2” (1997), vai estrelar sua primeira série. Ele foi contratado como protagonista […]

O ator Jason Patric, que fez sucesso há muitos anos, em filmes como “Os Garotos Perdidos” (1987) e “Velocidade Máxima 2” (1997), vai estrelar sua primeira série. Ele foi contratado como protagonista da 2ª temporada de “Wayward Pines”, série sci-fi produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan (“A Visita”).

Segundo o site The Hollywood Reporter, Patric dará vida ao Dr. Theo Yedlin, um novo residente da cidade congelada no tempo, que acorda numa época de plena rebelião. Assim como o protagonista da temporada inicial, ele se verá dividido entre a tentativa de descobrir o que Wayward Pines realmente é e a missão de preservar a existência da raça humana.

O segundo ano de Wayward Pines terá início logo após os eventos do primeiro, com seus habitantes lutando contra regras ainda mais radicais, implantadas pelos sobreviventes da Primeira Geração.

Por curiosidade, a 1ª temporada também foi estrelada por um ex-ídolo juvenil dos anos 1980, Matt Dillon, astro de “Vidas Sem Rumo” (1983), “O Selvagem da Motocicleta” (1983) e “Drugstore Cowboy” (1989).

O filme mais recente de Jason Patric lançado no Brasil foi “O Príncipe” (2014), thriller de ação coestrelado por Bruce Willis, que saiu por aqui direto em DVD. Mas ele também está no elenco do drama indie “The Yellow Birds”, de Alexandre Moors, diretor do prestigiado “Chevrolet Azul” (2013), que chega aos cinemas americanos no segundo semestre.