PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|19 de fevereiro de 2016

Adam McKay confirma que escreverá a continuação de Homem-Formiga

O cineasta Adam McKay, que está disputando dois Oscars, como diretor e roteirista do filme “A Grande Aposta”, confirmou que vai trabalhar no roteiro da sequência de “Homem-Formiga” (2015).

McKay foi trazido pelo diretor Peyton Reed para ajudar a reescrever o roteiro do primeiro filme do herói, após Edgar Wright abandonar o projeto alegando intromissões da Marvel. Ele trabalhou na história ao lado do ator Paul Rudd, intérprete do super-herói.

“Eu não sei se estarei presente desde a primeira página. Mas com certeza estarei envolvido”, contou McKay ao site Nerdist, sobre seu trabalho em “Homem-Formiga e a Vespa”.

Na sequência, McKay vai novamente trabalhar com Rudd, fazendo uma revisão do roteiro. O esboço inicial está sendo escrito por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, dupla que trabalhou no primeiro filme sem ganhar créditos, e cujas modificações na história concebida por Edgar Wright serviram de justificativa do diretor para abandonar o projeto.

Novamente dirigido por Peyton Reed, “Homem-Formiga e a Vespa” tem estreia marcada apenas para julho de 2018.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie