Série Unforgettable é cancelada ao final da 4ª temporada

A série “Unforgettable” foi cancelada. Pela terceira vez. Agora, para sempre. Recordista em sobrevivência na TV, a série chegou a ter seu cancelamento anunciado logo após a exibição da 1ª temporada em […]

A série “Unforgettable” foi cancelada. Pela terceira vez. Agora, para sempre.

Recordista em sobrevivência na TV, a série chegou a ter seu cancelamento anunciado logo após a exibição da 1ª temporada em 2012, mas bastou a Sony TV anunciar que tinha interessados em regatar a produção para a rede CBS mudar de ideia, exibindo mais duas temporadas. A emissora acabou descartando a série ao final de sua 3ª temporada, mas ela continuou no ar, passando para o canal pago A&E, responsável por exibir seus últimos episódios.

Desta vez, porém, o final é definitivo, pois, segundo o site Deadline, a Sony TV não pretende buscar outro canal interessado em continuar a produção. A série acabou em sua 4ª temporada, no dia 22 de janeiro, com audiência de apenas 500 mil telespectadores.

Criada pelos produtores-roteiristas John Bellucci e Ed Redlich (ambos da série “Desaparecidos/Without a Trace”), “Unforgettable” acompanhava uma detetive de polícia, vivida por Poppy Montgomery (também de “Desaparecidos”), que usava sua memória fotográfica para resolver crimes, ao lado do parceiro vivido por Dylan Walsh (série “Estética/Nip Tuck”).