Zoolander volta à moda: na capa da Vogue, em comerciais e vídeo de Katy Perry

A popularidade do modelo fictício Derek Zoolander, personagem de Ben Stiller que volta à moda em “Zoolander 2”, foi confirmada por um ataque midiático. Ele estampa a capa da nova edição da […]

A popularidade do modelo fictício Derek Zoolander, personagem de Ben Stiller que volta à moda em “Zoolander 2”, foi confirmada por um ataque midiático. Ele estampa a capa da nova edição da revista Vogue, ao lado de Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”), estrela um hilário comercial da Fiat e a campanha de uma marca de Vodka fotografada por Mario Testino. Para completar, ainda pode ser visto num vídeo do Instagram de Katy Perry. A propósito, Katy Perry foi confirmada no filme.

Zoolander e seu velho parceiro Hansell (Owen Wilson, de “Meia Noite em Paris”) voltaram definitivamente à moda, 13 anos após a cultuada comédia de 2001, graças ao apoio da CIA, que quer usá-lo para capturar um assassino internacional de pessoas bonitas – que antes de morrer registram selfies com o look mais famoso de Zoolander: o biquinho Blue Steel. O elenco também inclui Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Will Ferrell (“Tudo por um Furo”), que volta a viver supervilão Mugatu, e Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como um top model andrógino, papel que até inspirou uma campanha pelo boicote do filme – sério, este desenvolvimento não é marketing dos produtores.

Com direção de Stiller, que também escreveu o roteiro em parceria com Justin Theroux (“Trovão Tropical”), “Zoolander 2” estreia em 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

FASHUN WILL HAPPUN 2.12.16. @Zoolander #Zoolander2

Um vídeo publicado por KATY PERRY (@katyperry) em