Vilão de Nikita viverá o traidor Gregory em The Walking Dead

O ator Xander Berkeley (séries “24 Horas” e “Nikita”) vai interpretar um dos maiores traidores da série “The Walking Dead”. Ele foi escalado para viver Gregory na segunda parte da 6ª temporada […]

O ator Xander Berkeley (séries “24 Horas” e “Nikita”) vai interpretar um dos maiores traidores da série “The Walking Dead”. Ele foi escalado para viver Gregory na segunda parte da 6ª temporada da atração.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, o personagem é líder da colônia de Hilltop (ou o “Alto do Morro”), uma comunidade fortificada como Alexandria, que apenas aparenta ser segura, pois sofre com o cerco e os abusos do grupo liderado pelo vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). O lugar, em si, não é um ninho de vilões, já que também é de onde virá Paul “Jesus” Monroe (Tom Payne), um dos novos aliados de Rick (Andrew Lincoln). Mas Gregory se prova pouco confiável, tornando-se um pesadelo especialmente para Maggie (Lauren Cohan).

Segundo a descrição divulgada pelo canal pago americano AMC, a versão televisiva do personagem é descrita como narcisista, de ego inflado e senso de autopreservação. Ele também aprecia a superioridade de estar no controle, mas se disfarça com o carisma característico de um vendedor de carros.

Os fãs da série estão curiosos para ver como os eventos dessa fase dos quadrinhos irão ser transpostos para a televisão, uma vez que alguns personagens que já morreram na TV têm importância na trama dos gibis. Além disso, o desfecho da primeira metade da temporada parece apontar para uma substituição da vítima que morre brutalmente nas mãos de Negan, evento que chocou os leitores dos quadrinhos.

the-walking-dead-140-gregory-590x900