Louis C.K. e Albert Brooks se juntam para criar nova série de animação

Com “Louie” em hiato, o comediante Louis C.K. resolveu se aliar ao ator Albert Brooks (“Drive”) para criar, escrever e produzir uma nova série de animação para o canal FX. Segundo o […]

Com “Louie” em hiato, o comediante Louis C.K. resolveu se aliar ao ator Albert Brooks (“Drive”) para criar, escrever e produzir uma nova série de animação para o canal FX. Segundo o site The Hollywood Reporter, a dupla irá emprestar suas vozes aos dois personagens principais da série, mas os demais detalhes da produção estão sendo mantidos em segredo pelo canal, inclusive o título da atração.

A ideia para a série teria surgido durante a recente colaboração entre os dois na dublagem da vindoura animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (estreia em julho nos EUA).

Esta será a estreia do veterano Brooks como criador de um programa televisivo, após uma extensa e elogiada carreira como ator, roteirista e diretor iniciada em 1969. Por sinal, ele também têm bastante experiência como dublador de animação, sendo responsável pela voz de vários personagens de “Os Simpsons”, além de dublar Marlin em “Procurando Nemo” (2003) e em sua vindoura continuação “Procurando Dolly” (estreia em junho)