Pets: Trailer legendado apresenta a trama da nova animação do diretor de Meu Malvado Favorito

A Universal Pictures divulgou novos pôster e trailer legendado da animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010). A prévia apresenta pela […]

A Universal Pictures divulgou novos pôster e trailer legendado da animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010). A prévia apresenta pela primeira vez o enredo da animação, destacando a ideia central, que é mostrar o que acontece quando os humanos saem para o trabalho ou a escola, e os animais de estimação ficam sozinhos em casa. Após as primeiras gags, vistas em outros materiais promocionais, começa a aventura, quando os bichinhos se unem para tentar salvar seus amigos capturados pela carrocinha.

O elenco de vozes originais inclui os comediantes Louis CK (série “Louie”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011), e Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”.

A estreia está marcada para 8 de julho nos EUA, mas apenas em 25 de agosto no Brasil.