Toni Collette entra no elenco da sequência de Triplo X

A atriz Toni Collette (“Pequena Miss Sunshine”) entrou no grandioso elenco da continuação de “Triplo X”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela interpretará uma burocrata do serviço de inteligência […]

A atriz Toni Collette (“Pequena Miss Sunshine”) entrou no grandioso elenco da continuação de “Triplo X”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ela interpretará uma burocrata do serviço de inteligência em “xXx: The Return of Xander Cage”.

A sinopse ainda não foi divulgada, mas rumores apontam que o estúdio planeja transformar “Triplo X” numa franquia ao estilo de “Velozes e Furiosos”, seguindo a fórmula de cercar Vin Diesel com muitos coadjuvantes.

Além de Diesel, outro veterano da franquia, Samuel L. Jackson, já está confirmado na continuação, que receberá os reforços de Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”), Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), Jet Li (“Os Mercenários”), Tony Jaa (“Velozes & Furiosos 7”), a modelo e atriz indiana Deepika Padukone (“Piku”) e o lutador irlandês do MMA Conor McGregor. Rumores também apontam o retorno de Ice Cube, que estrelou o segundo filme da franquia, mas sua contratação não foi confirmada.

O filme tem direção de D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”) e roteiro de Chad St. John (do vindouro “Invasão à Londres”), com revisão de F. Scott Frazier (“Códigos de Defesa”). Ainda não há previsão para o lançamento, que só deve chegar aos cinemas em 2017.