Ice Cube pode fazer parceria com Vin Diesel na continuação de Triplo X

Um rumor não confirmado escalou o ator Ice Cube (“Policial em Apuros”) na continuação de “Triplo X”. De acordo com o site Movie Hole, Cube reprisará o papel de Darius Stone, que […]

Um rumor não confirmado escalou o ator Ice Cube (“Policial em Apuros”) na continuação de “Triplo X”. De acordo com o site Movie Hole, Cube reprisará o papel de Darius Stone, que ele viveu no segundo filme da franquia, quando substituiu o astro Vin Diesel.

O site ainda descreve sua participação em “xXx: The Return of Xander Cage” como “divertida”, “com ótimas frases e ele ainda participa de cenas de ação”. A fonte da informação seria “sólida”, mas por enquanto ainda está em estado gasoso, já que a presença de Cube não foi confirmada pela produção.

De todo modo, a participação faz sentido, já que o estúdio planeja transformar “Triplo X” numa franquia ao estilo de “Velozes e Furiosos”, seguindo a fórmula de reconhecer eventos dos filmes anteriores e dar mais espaço para os personagens coadjuvantes.

Além de Diesel, outro veterano da franquia, Samuel L. Jackson, já está confirmado na produção, que receberá os reforços de Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”), Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), Jet Li (“Os Mercenários”), Tony Jaa (“Velozes & Furiosos 7”), a modelo e atriz indiana Deepika Padukone (“Piku”) e o lutador irlandês do MMA Conor McGregor.

O filme tem direção de D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”) e roteiro de Chad St. John (do vindouro “Invasão à Londres”), com revisão de F. Scott Frazier (“Códigos de Defesa”). Ainda não há previsão para o lançamento, que só deve chegar aos cinemas em 2017.