Super-heroína Vixen ganha carne e osso em foto da série Arrow

A rede americana CW divulgou a primeira imagem da atriz Megalyn Echikunwoke (série “The Following”) como a heroína dos quadrinhos Vixen. A personagem foi lançada pela CW numa websérie animada, dublada pela […]

A rede americana CW divulgou a primeira imagem da atriz Megalyn Echikunwoke (série “The Following”) como a heroína dos quadrinhos Vixen. A personagem foi lançada pela CW numa websérie animada, dublada pela própria atriz, e agora ela vai aparecer em carne e osso na série “Arrow”.

Criada em 1981 por Gerry Conway e Bob Oksner, Vixen já integrou o Esquadrão Suicida e a Liga da Justiça, e recentemente estrelou sua própria minissérie em quadrinhos. Exibida pelo canal digital CW Seed, a websérie “Vixen” contou sua origem: como Mari McCabe, uma jovem orfã, herdou um estranho artefato de sua família, um totem capaz de dar habilidades de qualquer animal selvagem para aquele que o possui.

Vixen vai estrear em carne e osso no 15º episódio da temporada atual de Arrow, previsto para ir ao ar no dia 24 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.