Robbie Amell e Rachael Taylor vão estrelar primeiro filme sci-fi do Netflix

Os atores Robbie Amell (série “The Flash”) e Rachael Taylor (série “Jessica Jones”) vão se juntar no primeiro filme de ficção científica produzido pelo Netflix. A informação é do site The Hollywood […]

Os atores Robbie Amell (série “The Flash”) e Rachael Taylor (série “Jessica Jones”) vão se juntar no primeiro filme de ficção científica produzido pelo Netflix. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A trama de ARQ, escrita e dirigida por Tony Elliott (roteirista da série “Orphan Black”), tem uma premissa já tradicional nos filmes de sci-fi, vista recentemente em “No Limite do Amanhã” (2014) e “Contra o Tempo” (2011), entre outros. A história se desenvolve num futuro próximo e pós-apocalíptico, quando a descoberta de uma fonte de energia ilimitada pode acabar com as guerras que consumiram o mundo. O problema é que a tecnologia também criou um looping temporal, fazendo o cientista que a descobriu reviver sempre o mesmo dia.

A produção deve começar a ser filmada durante o inverno norte-americano, na cidade de Toronto, no Canadá. Ainda não há previsão para sua estreia.