PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|18 de janeiro de 2016

John C. Reilly e Steve Coogan viverão O Gordo e o Magro em cinebiografia

O filme sobre a vida da dupla clássica de comediantes conhecida como o Gordo e o Magro definiu seus protagonistas. Steve Coogan (“Philomena”) vai viver Stan Laurel, o Magro, enquanto John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”) encarnará Oliver Hardy, o Gordo.

Segundo o jornal inglês The Guardian, a produção será ambientada em 1953 e acompanhará a última turnê de humor realizada pela dupla na Inglaterra, pouco antes da morte de Hardy. A complicada relação entre os dois estará presente no filme.

Intitulada “Stan & Ollie”, a trama foi escrita por Jeff Pope (também de “Philomena”), cujo roteiro é descrito como “uma carta de amor aos dois pioneiros e gigantes eternos da comédia”, uma parceria que rendeu mais de 100 filmes, dos quais 23 em longa-metragem.

“Stan Laurel e Oliver Hardy são meus heróis”, disse Pope em comunicado da BBC Films, produtora do longa-metragem. “Quando vejo os filmes deles, na minha cabeça, é sempre sábado de manhã e estou com seis anos vendo televisão totalmente fascinado. Estou ciente da imensa responsabilidade de trazer esses personagens de volta à vida, mas não estou os tratando com luvas de pelica. Eles estão vivendo e respirando com falhas e deficiências. A pesquisa para a história passa por inúmeros detalhes e fatos que não tinha ideia anteriormente. Mas tudo que fiz veio com muito amor e, mais do que tudo, espero que brilhe na tela”

A direção está a cargo de Jon S. Baird (“Filth”) e não há previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie