Jamie Foxx será João Pequeno no novo filme de Robin Hood

O ator Jamie Foxx (“Django Livre”) viverá João Pequeno (Little John) no novo filme de Robin Hood, atualmente em desenvolvimento no estúdio Lionsgate. A informação é do site Deadline, que não diz […]

O ator Jamie Foxx (“Django Livre”) viverá João Pequeno (Little John) no novo filme de Robin Hood, atualmente em desenvolvimento no estúdio Lionsgate. A informação é do site Deadline, que não diz se tratar de uma comédia. Se fosse, já seria possível imaginar as piadas sobre o que ele teria de pequeno – ou grande, conforme a lenda dos fora-da-lei de Sherwood.

Ele vai se juntar aos já confirmados Taron Egerton (“Kingsman – Serviço Secreto”), intérprete do novo Robin Hood, e Eve Hewson (série “The Knick”), filha do cantor Bono Vox, que viverá Lady Marian.

O filme tem roteiro de Joby Harold, também responsável pela história de origem do Rei Artur, “Knights of the Roundtable: King Arthur”, que teve seu lançamento adiado indefinidamente. A direção está a cargo de Otto Bathurst (série “Peaky Blinders”), que fará sua estreia no cinema.

“Robin Hood: Origins” ainda inclui entre seus produtores o astro Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), e até o momento não tem previsão de estreia.