Heroes não terá nova continuação após o fim da minissérie

A minissérie “Heroes Reborn”, que resgatou os personagens a série clássica “Heroes”, não terá continuação. “Até onde eu sei, não há mais encarnações de ‘Heroes’ chegando”, disse o diretor da NBC Robert […]

A minissérie “Heroes Reborn”, que resgatou os personagens a série clássica “Heroes”, não terá continuação. “Até onde eu sei, não há mais encarnações de ‘Heroes’ chegando”, disse o diretor da NBC Robert Greenblatt, durante o evento da Associação de Críticos da Televisão dos EUA.

Segundo Greenblatt, este “sempre foi o plano”. Ou seja, “Heroes Reborn” era para ser uma minissérie fechada, sem proposta de virar uma atração fixa com novas temporadas. “Acho que estamos chegando ao fim do mundo, por sinal”, o executivo acrescentou com um sorriso.

No entanto, o chefe da NBC deixou um fio de esperança para os fãs, ao dizer que tudo pode mudar se Tim Kring, o criador “Heroes”, tiver uma nova ideia para outra minissérie.

O destino da atração pode ter sido selado pelo hiato de fim de ano. A continuação da série de 2006 teve um bom desempenho em sua estreia em setembro, quando atingiu 6,1 milhões de espectadores. Entretanto, voltou em janeiro com apenas 3,7 milhões interessados em seus capítulos finais. O último episódio será exibido no dia 21 nos EUA.