Globo de Ouro: Esbarrão de Lady Gaga em Leonardo DiCaprio teria sido “calaboca” proposital

Meme mais popular do Globo de Ouro, o esbarrão de Lady Gaga em Leonardo DiCaprio pode não ter sido um acidente inocente, como muitos pensavam. O assunto ganhou proporção tão descabida quanto […]

Meme mais popular do Globo de Ouro, o esbarrão de Lady Gaga em Leonardo DiCaprio pode não ter sido um acidente inocente, como muitos pensavam.

O assunto ganhou proporção tão descabida quanto os comentários do apresentador do prêmio, Ricky Gervais, e levaram o próprio DiCaprio a comentar sua cara feia na ocasião. Em entrevista ao programa “Entertaiment Tonight”, o ator disse que sua reação não havia sido intencional. “Eu apenas não sabia quem estava passando por mim, foi só isso”, justificou.

Ele pode não ter previsto o “acidente”, mas começou a circular uma versão da história que alega que DiCaprio foi alvo premeditado de Gaga. Segundo o site de fofocas Radar Online, não só a cantora esbarrou no astro de propósito como, depois do prêmio, o noivo dela, o ator Taylor Kinney (série “Chicago Fire”), teria ido tirar satisfação com ele.

O motivo de tanta cara feia, além da bebida exagerada, foi que DiCaprio teria feito uma piada sobre a indicação de Gaga antes dela ser anunciada como vencedora na categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme, por “American Horror Story: Hotel”. “Ele estava falando muito dela antes mesmo da cerimônia começar”, disse uma fonte que estava na mesa do casal ofendido. “Ele achava que ela não deveria ser indicada e, claro, que esses comentários chegaram até ela. Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo muito alto. Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo”, disse a testemunha secreta.

Mas não ficou aí. Depois do “calaboca” pitoresco, Taylor Kinney teria ficado irritado com a reação de DiCaprio, que fez uma careta após o encontrão. “Taylor disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga porque ele teve uma atitude rude e totalmente antiprofissional. Ele não ia deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem mesmo um ator do escalão A de Hollywood. Foi o momento dela brilhar e ela trabalhou muito por isso”, acrescentou a fonte.

Veja abaixo no detalhe como DiCaprio morre de rir, leva uma enquadrada visual de Gaga, que muda ligeiramente a direção para esbarrar no ator. Após o toque, DiCaprio faz cara irônica de nojinho, enquanto Gaga exibe sorriso de vingança, seguindo rumo a seu prêmio. Conforme ela se afasta, ele volta a rir, dirigindo-se aos demais integrantes de sua mesa. Sim, é possível ter claramente essa leitura da situação.