Diretores de Anjos da Lei desenvolvem série de comédia sobre viagem no tempo

Os cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”) estão desenvolvendo uma série de comédia de viagem no tempo para o canal americano Fox. Segundo o site da revista Variety, a […]

Os cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”) estão desenvolvendo uma série de comédia de viagem no tempo para o canal americano Fox. Segundo o site da revista Variety, a produção já teve seu piloto encomendado.

O projeto, que ainda não tem título, foi criado pelo roteirista Julius Sharpe (com experiência em séries animadas como “Uma Família da Pesada” e “The Cleveland Show”) e segue três amigos que encontram uma maneira inusitada de viajar através do tempo. Eles vão visitar alguns dos grandes momentos da História, mas pequenas alterações complicam as suas vidas em 2016, fazendo com que a cultura pop entre em colapso.

Se aprovada, a atração será a segunda série dos produtores Lord e Miller na Fox. Eles assinam a produção do sucesso “The Last Man on Earth”, também baseada numa variação cômica de uma popular premissa da ficção científica.

A dupla ainda prepara para o mesmo canal um piloto baseado na série clássica “Super-Herói Americano” (Greatest American Hero), sucesso dos anos 1980 estrelado por William Katt. Além disso, os dois desenvolvem continuações e derivados das franquias “Anjos da Lei” e “Uma Aventura Lego” para os cinemas. Mas seu projeto mais aguardado é mesmo o spin-off de “Star Wars” centrado no jovem Han Solo, que estreia em 2018.