Bruce Willis vai participar do “prólogo” de Duro de Matar

Bruce Willis vai participar do próximo “Duro de Matar”, apesar de a história ser um prólogo. Quem garante é o diretor do filme, Len Wiseman, que retorna à franquia após assinar “Duro de Matar 4.0”.

Em entrevista para o site Collider, Wiseman explicou que a trama, na verdade, irá se alternar entre cenas do passado e do presente de John McClane, o policial nova-iorquino vivido por Willis na franquia, justificando a participação do ator ao longo de toda a projeção. “Eu não vou fazer com que o Bruce tenha uma participação só para constar”.

Segundo o diretor, durante as filmagens de “Duro de Matar 4.0”, ele e Willis tiveram várias conversas sobre o personagem, e lhe intrigava o que teria acontecido no passado para deixar McClane na situação em que se encontra no primeiro filme.

“O personagem chega com tanta bagagem, emocionalmente, e experiência. Ele já se divorciou, está amargo, o capitão dele o odeia e não quer que ele volte. Então, o que foi que criou esse cara? Nunca vimos a história de amor. Sabemos como ela termina, mas nunca vimos como foi que ele conheceu Holly, ou quando ele era um policial atuando nas ruas de Nova York. A gente sempre pensou sobre isso, e agora resolvemos colocar em prática”.

Intitulado, em inglês “Die Hard: Year One” (Duro de Matar: Ano Um) vai se passar na noite de ano novo de 1979, uma década antes de McClane encontrar o vilão Hans Gruber (Alan Rikman) no primeiro filme. O intérprete da versão jovem do personagem ainda não foi escalado.

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

Back to site top
Change privacy settings