Atores de A Escolha Perfeita anunciam noivado pelo Instagram

Os atores Skylar Astin (“Finalmente 18”) e Anna Camp (série “True Blood”) anunciaram seu noivado pelo Instagram no sábado (2/1). Os dois estavam aproveitando a virada do ano no Havaí, quando Skylar […]

Os atores Skylar Astin (“Finalmente 18”) e Anna Camp (série “True Blood”) anunciaram seu noivado pelo Instagram no sábado (2/1). Os dois estavam aproveitando a virada do ano no Havaí, quando Skylar pediu Anna em casamento.

O casal se conheceu durante as filmagens de “A Escolha Perfeita” (2012), mas só começaram a namorar no ano seguinte, poucos meses depois de Anna se ter divorciado do ator Michael Mosley. Ela é cinco anos mais velha que ele. Os dois voltaram a trabalhar juntos na continuação da comédia, que foi um dos maiores sucessos de 2015 nos EUA.

O noivado foi comunicado com postagens da mesma foto feliz, em que ela exibe o anel de noivado, no Instagram de cada um. No post de Skylar, ele escreveu: “Eu perguntei. Ela disse sim!!!”. Já na versão de Anna, aparece: “Ele perguntou. Eu disse SIM!!!!”, com letras maiúsculas e uma exclamação a mais.