Arquivo X: Vídeos revelam o primeiro minuto e um novo personagem importante da volta da série clássica

A rede americana Fox divulgou novos vídeos do retorno da série clássica “Arquivo X”, um dos maiores sucessos da TV americana nos anos 1990. Um deles revela o primeiro minuto da atração, […]

A rede americana Fox divulgou novos vídeos do retorno da série clássica “Arquivo X”, um dos maiores sucessos da TV americana nos anos 1990. Um deles revela o primeiro minuto da atração, que traz Fox Mulder (David Duchovny) examinando fotos antigas, enquanto recorda a premissa da produção. A prévia serve basicamente para relembrar a motivação do personagem e os desafios que enfrentou desde o começo da série.

Além disso, também foi divulgado um featurette dedicado ao personagem de Joel McHale (série “Community”), uma personalidade televisiva obcecada por teorias de conspiração, que será responsável por rastrear Mulder e Dana Scully (Gillian Anderson), em busca de provas do encobertamento de uma missão alienígena na Terra.

“Arquivo X” voltará como uma minissérie de seis episódios, com estreia simultânea em vários países. No Brasil, a exibição está marcada para a meia-noite do dia 25 de janeiro (para não ficar dúvida, isto é após as 12 badaladas da noite de domingo e não na madrugada de terça), no canal pago Fox.