You’re the Worst é renovada para a 3ª temporada

A série de comédia “You’re the Worst” foi renovada para sua 3ª temporada pelo canal pago americano FXX. Além disso, o criador da produção, Stephen Falk (roteirista da série “Weeds” e produtor […]

A série de comédia “You’re the Worst” foi renovada para sua 3ª temporada pelo canal pago americano FXX. Além disso, o criador da produção, Stephen Falk (roteirista da série “Weeds” e produtor da série “Orange is the New Black”), assinou um contrato de vários anos para desenvolver e produzir novos projetos para a FX Networks.

Em comunicado, Nick Grad, presidente de programação original da FX Networks, elogiou a produção. “’You’re The Worst’ já uma das comédias mais aclamadas pela crítica na TV, é também a mais inovadora, algo que Stephen e o elenco continuarão a desenvolver nesta merecida 3ª temporada. A virada ousada deste atual ciclo, que foi liderada pela visão honesta e respeitosa da depressão de Gretchen, foi uma escolha corajosa para a produção e outra grande marca para a série”, declarou.

Politicamente incorreta, “You’re the Worst” acompanha o casal sem noção Jimmy (Chris Geere) e Gretchen (Aya Cash), que tenta manter uma relação baseada apenas na atração sexual, enquanto trazem à tona o pior de cada um. Até que eles descobrem que a autodestruição também pode ser compartilhada a dois.

A 2ª temporada se encerra no dia 9 de dezembro, com o episódio “The Heart is Dumb Dumb”, e os próximos episódios devem estrear em meados de 2016, em data a ser anunciada.