Pretty Little Liars voltam “mais velhas” nos trailers e na foto oficial da nova fase

O canal pago americano Freeform (ex-ABC Family) divulgou os primeiros trailers e a primeira imagem oficial (via revista Entertainment Weekly) da nova fase da série “Pretty Little Liars”, que será marcada por […]

O canal pago americano Freeform (ex-ABC Family) divulgou os primeiros trailers e a primeira imagem oficial (via revista Entertainment Weekly) da nova fase da série “Pretty Little Liars”, que será marcada por um grande salto temporal de cinco anos na narrativa. A foto mostra as jovens protagonistas bem vestidas, ao lado de um carro parado à beira da estrada. Há quem considere que a terra jogada sobre o asfalto, sob os saltos das mocinhas, seja uma pista, indicando que mais um corpo será (des)enterrado. Já os vídeos mostram que o tempo passou, mas algumas coisas permanecem inalteradas, como as suspeitas da Justiça, as mentiras e a determinação das amigas em agir por contra própria. Há também a confirmação de que alguns personagens tradicionais – isto é, os namorados – continuam na atração.

O salto de cinco anos, além de deixar espaço para novos mistérios, permitirá às atrizes que estrelam a atração interpretarem personagens mais próximos de suas idade. Mais velha do elenco “juvenil”, Troian Bellisario completou 30 anos em outubro, apesar de, até recentemente, viver uma adolescente na série. Shay Mitchell tem 28 anos, Lucy Hale está com 26 e Ashley Benson também completa 26 anos em dezembro.

Esta nova fase foi introduzida nos instantes finais da primeira metade da 6ª temporada, encerrada em 11 de agosto nos EUA. A segunda metade começa a ser exibida em 12 de janeiro. A série já está renovada para sua 7ª temporada.