Versão “live action” de Mogli – O Menino Lobo ganha nova foto

A revista Empire divulgou uma nova foto de “Mogli – O Menino Lobo”, que destaca o menino Mogli (interpretado pelo estreante Neel Sethi, de 10 anos de idade) e sua mãe adotiva, […]

A revista Empire divulgou uma nova foto de “Mogli – O Menino Lobo”, que destaca o menino Mogli (interpretado pelo estreante Neel Sethi, de 10 anos de idade) e sua mãe adotiva, a loba Raksha (interpretada, via captura de movimentos, por Lupita Nyong’o, de “12 Anos de Escravidão”).

Sethi é o único ator real da produção, dirigida por Jon Favreau (“Homem de Ferro”), que usa animação e captura de performance para dar vida aos demais personagens, todos animais selvagens. O elenco de dubladores inclui ainda Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3″), Bill Murray (“O Grande Hotel Budapeste”), Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Giancarlo Esposito (série “Revolution”).

A trama adapta o clássico infantil “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling, sobre um menino órfão criado por animais numa floresta da Índia, que já inspirou várias versões, inclusive a animação “Mogli – O Menino Lobo” (1967), último filme produzido por Walt Disney.

A nova versão também vem dos estúdios Disney e foi filmada em 3D, com lançamento marcado para 14 de abril no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.