Eddie Redmayne chega em Nova York em novas fotos de Animais Fantásticos e Onde Habitam

As revistas Empire e Entertainment Weekly divulgaram novas fotos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”. Uma das imagens mostra o ator Eddie Redmayne (“A Teoria de […]

As revistas Empire e Entertainment Weekly divulgaram novas fotos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”. Uma das imagens mostra o ator Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) devidamente caracterizado como seu personagem, o mago Newt Scamander, protagonista da trama, chegando em Nova York durante os anos 1920. Já a outra o reúne aos coadjuvantes, vividos por Dan Fogler (série “Secrets and Lies”) e Katherine Waterston (“Vício Inerente”)

A trama se passará 70 anos antes dos eventos ocorridos na saga “Harry Potter” e acompanhará as aventuras do escritor Newton Scamander em busca de animais com poderes, que lhe servirão para criar o guia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, um livro didático dos bruxos – obra que pode ser vista na escola Hogwarts, em cenas de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001).

O roteiro foi escrito pela própria autora do livro, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling (criadora de “Harry Potter”) como roteirista de cinema. Para completar, a direção está a cargo de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.