Orphan Black: Veja o primeiro teaser da 4ª temporada

O canal pago americano BBC America divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Orphan Black”. O vídeo mostra apenas o close de um olho, que, num abrir e fechar de pálpebras, […]

O canal pago americano BBC America divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Orphan Black”. O vídeo mostra apenas o close de um olho, que, num abrir e fechar de pálpebras, revela uma íris de câmera. Ainda não está claro como isso se encaixa na premissa da atração, que gira em torno de um programa secreto de clones.

A sinopse divulgada revela que, nos próximos episódios, Sarah (Tatiana Maslany) vai sair do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado à clone que começou toda a trama – Beth Childs (também vivida por Maslany). Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção. Enquanto suas irmãs são levadas para diferentes direções, Sarah se distancia dos relacionamentos que a mudaram para melhor.

Os novos episódios só começam a ser exibidos em abril nos EUA.