Minissérie baseada no terror Wolf Creek ganha primeiro teaser

O serviço de streaming australiano Stan divulgou o primeiro teaser da minissérie baseada no terror “Wolf Creek – Viagem ao Inferno” (2005). A curta prévia mostra Lucy Fry (“Academia de Vampiros: O […]

O serviço de streaming australiano Stan divulgou o primeiro teaser da minissérie baseada no terror “Wolf Creek – Viagem ao Inferno” (2005). A curta prévia mostra Lucy Fry (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”) afiando uma faca e arrancando arrepios com o guincho do metal, no que parece ser um celeiro, repleto de ganchos, arreios e cordas.

Na trama, a atriz vai viver Eve Thorogood, uma turista americana de férias na Austrália, que se torna a única sobrevivente de um massacre cometido pelo serial killer Mick Taylor, personagem central da franquia. Em busca de vingança, ela vai passar a caçar Taylor, invertendo a lógica dos filmes.

A atração junta o diretor Greg McLean, criador de “Wolf Creek” e da recente sequência “Wolf Creek 2” (2014), com os roteiristas-produtores da série “Underbelly”, Peter Gawler e Felicity Packard. McLean também dirigiu o capítulo final, enquanto Tony Tilse (também de “Underbelly”) ficou responsável pelos restantes.

Com seis episódios, a minissérie “Wolf Creek” será a primeira produção dramática originalmente produzida para o Stan, que começou a operar em 2015 como concorrente do Netflix e outros serviços de streaming disponíveis na Austrália. A previsão de estreia é para a metade de 2016.