Vaza a história completa e detalhada de Resident Evil 6

A história de “Resident Evil 6: Capítulo Final” teria vazado na internet. O responsável seria alguém ligado à produção, que detalhou cada reviravolta da trama no site IMDb. Minutos após a publicação […]

A história de “Resident Evil 6: Capítulo Final” teria vazado na internet. O responsável seria alguém ligado à produção, que detalhou cada reviravolta da trama no site IMDb. Minutos após a publicação do resumo completo, o post foi deletado, aumentando as suspeitas de uma possível reação da Sony ao vazamento de informações reais.

Sem revelar muito, a trama divulgada começa com um verdadeiro massacre de coadjuvantes dos filmes anteriores, poupando apenas Alice, a personagem de Milla Jovovich, que consegue escapar e se juntar com outra sobrevivente da franquia, a sumida Claire Redfield (Ali Larter), jurando se vingar. Isto já estava subentendido na sinopse oficial, mas o responsável pelo vazamento publicou os nomes de todos os personagens trucidados.

Além do fim, cuja revelação só serviria para estragar o prazer de quem for ao cinema, a principal novidade, passível de comentário, diz respeito à razão de Milla aparecer envelhecida na trama. A atriz postou uma foto de sua maquiagem como uma mulher bem velha, então isso também não é segredo.

Para quem quiser saber, o spoiler é o seguinte: a velhinha seria a verdadeira Alice, fundadora da Umbrella Corporation, enquanto a personagem vivida por Milla ao longo de toda a franquia não passaria de um clone, como tantos outros que já apareceram nos filmes.

Nada disso foi confirmado pela Sony e Milla, que adora soltar o verbo nas redes sociais, está bastante quieta nos últimos dias.

Segundo a própria atriz, as filmagens acabam em duas semanas, mas há espaço para eventuais refilmagens, já que a estreia só está prevista para janeiro de 2017.