Trailer de suspense junta Josh Duhamel, Anthony Hopkins e Al Pacino

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer e o pôster do suspense “Misconduct”, estrelado por Josh Duhamel (“Um Porto Seguro”), Anthony Hopkins (“Thor”) e Al Pacino (“Não Olhe para Trás”). O cartaz, por […]

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer e o pôster do suspense “Misconduct”, estrelado por Josh Duhamel (“Um Porto Seguro”), Anthony Hopkins (“Thor”) e Al Pacino (“Não Olhe para Trás”). O cartaz, por sinal, lembra outro filme de Pacino, “Advogado do Diabo” (1997), que também enredava um jovem advogado numa trama sinistra (compare abaixo). A prévia acompanha Duhamel no papel de Kean… de um advogado que trabalha para Pacino num caso contra um magnata bilionário (Hopkins), e que logo se vê envolvido por sua sedutora informante numa trama diabólica. Conduzindo o suspense por muitas reviravoltas, o vídeo culmina com a perseguição do advogado pela polícia, vítima de um complô de corrupção, chantagens e assassinato.

O elenco também destaca Byung-hun Lee (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Glen Powell (série “Scream Queens”) e as loiras Malin Akerman (“CBGB”), Alice Eve (“Além da Escuridão – Star Trek”) e Julia Stiles (“O Ultimato Bourne”).

“Misconduct” marca a estreia na direção do produtor Shintaro Shimosawa, americano que se especializou na produção de remakes de terror japonês e escreveu o roteiro de “Ecos do Mal” (2008). O roteiro, por sua vez, foi escrito pela dupla Simon Boyes e Adam Mason, que também é especialista em horror – escreveram juntos “Jogos Sangrentos” (2006), “A Cadeira do Diabo” (2007) e outros terrores baratos, lançados diretamente em vídeo no Brasil.

A estreia de “Misconduct” está marcada para 5 de fevereiro nos EUA e não há previsão para seu lançamento no Brasil.