Legends of Tomorrow: Comercial apresenta Rip Hunter e os Mestres do Tempo

Com a aproximação da estreia, a divulgação da série “Legends of Tomorrow” tem trazido novidades quase diárias. O mais recente comercial da rede americana CW introduz novos personagens dos quadrinhos da DC […]

Com a aproximação da estreia, a divulgação da série “Legends of Tomorrow” tem trazido novidades quase diárias. O mais recente comercial da rede americana CW introduz novos personagens dos quadrinhos da DC Comics, que farão parte da trama da atração. A prévia mostra pela primeira vez os Mestres do Tempo, a quem Rip Hunter (Arthur Darvill, da série “Doctor Who”) tenta convencer sobre a necessidade de intervir no passado e impedir a morte de bilhões nas mãos de Vandal Savage (Casper Crump). Quando o conselho retruca que não tem um exército para a missão, Hunter diz que só precisa de uma equipe, dando a deixa para os super-heróis da série surgirem em cenas de ação.

Os heróis são coadjuvantes de “Arrow” e “The Flash”, que Hunter reúne numa equipe de combatentes do crime. O grupo inclui Brandon Routh (“Superman: O Retorno”) como o super-herói Eléktron, Victor Garber (“Argo”), como o Dr. Martin Stein (metade do super-herói Nuclear), Franz Drameh (série “River”) como Jax (a outra metade de Nuclear), Dominic Purcell (série “Prison Break”) como o vilão Onda Térmica, Wentworth Miller (também da série “Prison Break”), como Capitão Frio, Caity Lotz (“A Batalha do Ano”) como Canário Branco, Falk Hentschel (“O Ataque”) como Gavião Negro, e Ciara Renée (série “Crime Stoppers Case Files”) como Mulher Gavião.

Considerada a mais cara série de super-herói já feita, “Legends of Tomorrow” vai estrear em 21 de janeiro nos EUA, com apenas 16 episódios em sua 1ª temporada.