Kurt Russell é o favorito para viver o pai do Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 2

O ator Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”) é o favorito do diretor James Gunn para viver o pai de Peter Quill (Chris Pratt), o Senhor das Estrelas, na continuação de “Guardiões […]

O ator Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”) é o favorito do diretor James Gunn para viver o pai de Peter Quill (Chris Pratt), o Senhor das Estrelas, na continuação de “Guardiões da Galáxia” (2014).

A informação foi verificada pelo site The Wrap junto a várias fontes da produção, mas as negociações ainda não foram abertas. Afinal, após um período sumido, Russell se tornou bastante requisitado, voltando aos cinemas em grande estilo. O ator esteve no sucesso “Velozes e Furiosos 7” e integra o elenco do novo filme de Quentin Tarantino, “Os Oito Odiados”, e do elogiado western indie “Bone Tomahawk”. Ele também deve retornar em “Velozes e Furiosos 8” e está no elenco do filme catástrofe “Deepwater Horizon”, de Peter Berg (“O Grande Herói”).

Um rumor iniciado pela “Tititi nerd” conhecida como Heroic Hollywood diz que, no filme, Peter Quill descobrirá ser filho do herói alienígena Capitão Marvel. Nos quadrinhos, entretanto, ele é filho do imperador tirano do planeta Spartax.

Até o momento, a produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” só confirmou uma nova atriz em seu elenco: Pom Klementieff, que viverá a heroína Mantis.

Com as filmagens previstas para o começo de 2016, mais novidades devem surgir em breve. “Guardiões da Galáxia Vol. 2” será lançado nos cinemas em maio de 2017.