Kung Fu Panda 3: Conheça a Pandiva Mei Mei em vídeos da nova animação

A DreamWorks divulgou quatro vídeos de Mei Mei, nova personagem da animação “Kung Fu Panda 3″. Ela é uma Panda, ou melhor Pandiva, e se não der para notar pelos vídeos, seu […]

A DreamWorks divulgou quatro vídeos de Mei Mei, nova personagem da animação “Kung Fu Panda 3″. Ela é uma Panda, ou melhor Pandiva, e se não der para notar pelos vídeos, seu nome quer dizer bonita. Mei Mei é dublada em inglês por Kate Hudson (“Noivas em Guerra”) e aparece logo abaixo em uma cena do filme, um clipe musical e dois outros vídeos em que demonstra como seu ego é maior que seu corpinho.

Po vai conhecer Mei Mei junto com seus parentes, ao reencontrar seu pai perdido e ser convidado a visitar a vila de pandas onde vive sua família. O problema é que, ao mesmo tempo, um mestre maligno do kung fu resolve confrontá-lo. Sua única chance é evoluir ainda mais e virar professor, ensinando artes marciais para seus parentes desajeitados.

Além de Kate Hudson e Jack Black, que volta a dublar Po, o elenco de vozes originais conta novamente com os veteranos da franquia Angelina Jolie, Jackie Chan, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Seth Rogen e Dustin Hoffman, intérpretes dos mestres do kung fu, e se reforça com Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Li, o pai de Po, e J.K. Simmons (“Whiplash”) como o vilão Kai.

A história é dos mesmos roteiristas dos filmes anteriores, a dupla Jonathan Aibel e Glenn Berger. A cineasta Jennifer Yuh Nelson, que dirigiu “Kung Fu Panda 2″, também está de volta ao comando da produção, desta vez em parceria com Alessandro Carloni, animador do longa anterior.

A estreia está marcada para 29 de janeiro nos EUA e só em 3 de março no Brasil.