Canário Branco viverá romance lésbico na série Legends of Tomorrow

A nova série de super-heróis “Legends of Tomorrow” pode ter um casal lésbico. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz, da série “Arrow”) irá se envolver com […]

A nova série de super-heróis “Legends of Tomorrow” pode ter um casal lésbico. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz, da série “Arrow”) irá se envolver com uma mulher, que será interpretada pela atriz Ali Liebert (“Foxfire – Confissões de Uma Gangue de Garotas”).

Como a série vai lidar com viagens no tempo, Sara irá conhecer a personagem de Liebert, chamada de Lindsy Carlisle, nos anos 1950. Ela é descrita como uma dama sofisticada e inteligente, mas que guarda um grande segredo em uma sociedade moralista. E, mesmo confusa e assustada, se apaixonará por Sara, uma mulher literalmente à frente do seu tempo.

Não será a primeira aventura homoafetiva da personagem, que é bissexual. Ela também já deixou Nyssa Al Ghul (Katrina Law) apaixonada.

Além de Caity Lotz como Canário Branco, o grupo das lendas do amanhã irá juntar outros coadjuvantes das séries “Arrow” e The Flash”, como Eléktron (Brandon Routh), o Dr. Martin Stein (Victor Garber), Jax/Nuclear (Franz Drameh), Onda Térmica (Dominic Purcell), Capitão Frio (Wentworth Miller), Gavião Negro (Falk Hentschel) e Mulher Gavião (Ciara Renée), além de introduzir o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, da série “Doctor Who”) como o responsável por juntar os personagens no mesmo time.

“Legends of Tomorrow” vai estrear em 21 de janeiro nos EUA, com apenas 16 episódios em sua 1ª temporada.