Jennifer Lawrence confessa que já ficou com Liam Hemsworth

A atriz Jennifer Lawrence apareceu bem soltinha no programa “Watch What Happens Live”, do canal pago americano Bravo, e revelou vários segredos ao participar de um jogo com o apresentador Andy Cohen. […]

A atriz Jennifer Lawrence apareceu bem soltinha no programa “Watch What Happens Live”, do canal pago americano Bravo, e revelou vários segredos ao participar de um jogo com o apresentador Andy Cohen. Além de admitir que fumou maconha antes de ir numa cerimônia do Oscar (não disse qual, embora isto ajude a explicar certo tombo), ela contou que já pegou Liam Hemsworth, seu colega na franquia “Jogos Vorazes”.

“Eu e Liam crescemos juntos. Ele é bem gostoso, o que você teria feito? Então sim…”, ela admitiu.

Jennifer também elogiou os beijos de Bradley Cooper, que foram classificados como “fantásticos”, e admitiu que os dois usam a língua durante os beijos técnicos. “É normal, não é? Ou eu sou uma colega de trabalho pervertida?”

Só não se interessou em ficar com Justin Bieber, após ele tê-la elogiado e dito, durante uma entrevista, que adoraria sair com ela. “Terei que dizer não. Mas obrigada (pelos elogios)”, respondeu a artista, rindo.

Apesar desta descontração toda, ela não quis falar sobre seu romance com o vocalista do Coldplay, Chris Martin.