Jennifer Garner será mulher de Bryan Cranston em adaptação do autor de Na Época do Ragtime

A atriz Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) vai viver a esposa de Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) no drama “Wakefield”, informou o site Deadline. A produção é baseada num conto de […]

A atriz Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) vai viver a esposa de Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) no drama “Wakefield”, informou o site Deadline.

A produção é baseada num conto de mesmo nome do escritor E.L. Doctorow, autor dos romances que viraram os filmes “Na Época do Ragtime” (1982) e “Billy Bathgate: O Mundo a Seus Pés” (1991). Na trama, um advogado de Nova York tem um colapso nervoso e decide viver no sótão por vários meses, após uma briga com a esposa. Saindo apenas durante a noite para pegar os restos da comida, ele acaba vendo a família se reestruturar sem a sua presença de forma muito mais rápida do que imaginava.

A adaptação tem roteiro e direção de Robin Swicord (“O Clube de Leitura de Jane Austen”), e já começou a ser filmada. Contudo, ainda não há previsão para seu lançamento.