Galavant: Veja quatro comerciais hilários da 2ª temporada da série musical

A rede americana ABC divulgou quatro comerciais hilários da 2ª temporada de “Galavant”. As prévias não economizam canções, o que rende até brincadeiras autorreferentes, cheias de metalinguagem e muito bom humor, além […]

A rede americana ABC divulgou quatro comerciais hilários da 2ª temporada de “Galavant”. As prévias não economizam canções, o que rende até brincadeiras autorreferentes, cheias de metalinguagem e muito bom humor, além de destacar a aliança dos antigos rivais Galant (Joshua Sasse, da série “Rogue”) e Richard (Timothy Omundson, da série “Psych”).

O musical medieval foi uma das melhores surpresas do começo de 2015, visto por 7,3 milhões de telespectadores no canal ABC. Criada por Dan Fogelman (roteirista da animação “Enrolados”) e com músicas de Alan Menken, vencedor do Oscar de Melhor Canção por “A Pequena Sereia” (1989), “A Bela e a Fera” (1991), “Aladdin” (1992) e “Pocahontas” (1995), a produção é praticamente um desenho animado da Disney com atores reais. Divertidíssima.

Em tom de fábula, a série acompanha o personagem-título, um homem honesto e exímio com a espada, que descobre ter perdido o amor de sua vida (Mallory Jansen, da série “Young & Hungry”) para o Rei Richard. A jovem preferiu se casar com um homem rico a passar o resto da vida ao lado de um pobretão. Mas, quando a Princesa Isabella (Karen David, da série “Waterloo Road”), filha do Rei de Valência, busca sua ajuda para libertar seu reino, ele descobre o verdadeiro amor.

O elenco ainda inclui participações especiais de vários rostos conhecidos, como Vinnie Jones (“Rota de Fuga”), John Stamos (série “Plantão Médico/E.R.”), Ricky Gervais (série “Derek”) e Rutger Hauer (série “True Blood”).

A 2ª temporada estreia em 3 de janeiro pela ABC nos Estados Unidos.