Ator de Sicario vai enfrentar terror racista ao namorar Allison Williams

O ator Daniel Kaluuya, parceiro de Emily Blunt em “Sicário: Terra de Ninguém”, vai estrelar o terror “Get Out”, próximo lançamento da Blumhouse, produtora de Jason Blum, especializada em filmes de baixo […]

O ator Daniel Kaluuya, parceiro de Emily Blunt em “Sicário: Terra de Ninguém”, vai estrelar o terror “Get Out”, próximo lançamento da Blumhouse, produtora de Jason Blum, especializada em filmes de baixo orçamento como “Atividade Paranormal” (2007), “Ouija” (2014) e “A Visita” (2015). A informação é do site Hollywood Reporter.

Na trama, ele vai namorar Allison Williams (série “Girls”) e acaba experimentando um terror racista ao visitar a casa amaldiçoada da família dela, que também inclui Caleb Landry Jones (o mutante Banshee de “X-Men: Primeira Classe”) e Catherine Keener (“Capitão Phillips”).

O filme tem roteiro e direção de Jordan Peele, integrante do humorístico “Key & Peele”, que afirmou, em comunicado, que seu gênero favorito é o horror.

“As pessoas me conhecem pelo meu trabalho em comédia, mas agora vou me focar na minha paixão por escrever e dirigir filmes de horror”, disse Peele. “Assim como comédia, o terror tem a capacidade de provocar reflexão e promover o diálogo sobre as questões sociais reais de uma forma muito poderosa. ‘Get Out’ terá a missão de explorar a questão de raças na América, algo que não tinha sido abordado no gênero desde ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, há 47 anos. Já passou da hora”.