Anesthesia: Veja Kristen Stewart no trailer de novo drama indie

A IFC Films divulgou o primeiro trailer de “Anesthesia”, drama de histórias paralelas que reúne diversos atores conhecidos, entre eles Kristen Stewart (“Acima das Núvens”), Sam Waterton (série “Grace and Frankie”), Corey […]

A IFC Films divulgou o primeiro trailer de “Anesthesia”, drama de histórias paralelas que reúne diversos atores conhecidos, entre eles Kristen Stewart (“Acima das Núvens”), Sam Waterton (série “Grace and Frankie”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Glenn Close (“Guardiões da Galáxia”), Gretchen Mol (série “Boardwalk Empire”), Michael Kenneth Williams (“12 Anos de Escravidão”) e Tim Blake Nelson (“Quarteto Fantástico”), que também assina o roteiro e a direção.

A trama tem como elo de ligação um professor de filosofia (Sam Waterton), que após receber uma notícia devastadora percebe ter chegado a hora de se aposentar. Mas não sem antes lidar com uma estudante problemática, um marido mulherengo e um homem que luta contra o vício das drogas.

“Anesthesia” é o quinto filme dirigido por Tim Blake Nelson, foi exibido no Festival de Tribeca e estreia em 8 de janeiro nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.