Agent Carter se muda para Los Angeles em novos vídeos da 2ª temporada

A rede americana ABC divulgou novos pôster e comercial, além de uma cena da 2ª temporada de “Agent Carter”, que destaca uma mudança radical de locação, levando a protagonista para a ensolarada […]

A rede americana ABC divulgou novos pôster e comercial, além de uma cena da 2ª temporada de “Agent Carter”, que destaca uma mudança radical de locação, levando a protagonista para a ensolarada Los Angeles.

A nova temporada repete o elenco original, com Hayley Atwell no papel da Agente Carter, James D’Arcy como o mordomo Edwin Jarvis, Chad Michael Murray como o agente Jack Thompson e Enver Gjokaj experimentando a maior mudança de todos, pois seu personagem Daniel Sousa foi promovido a Chefe da SSR. Além deles, Dominic Cooper também voltará a aparecer, em participação especial, como Howard Stark.

Entre as novidades, a principal é a introdução de Whitney Frost (conhecida nos quadrinhos também como Madame Máscara). A personagem foi uma das melhores vilãs do Homem de Ferro, além de interesse romântico de Tony Stark, mas na trama habitará a Los Angeles dos anos 1940, na época do pai do herói. Ela será vivida por Wynn Everett (série “The Newsroom”).

A 2ª temporada temporada de “Agent Carter” será exibida durante o hiato de “Agents of SHIELD”, a partir do dia 19 de janeiro nos EUA.