PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Etc

    Selton Mello comemora aniversário com Kit Harington e Grazi Massafera

    31 de dezembro de 2015 /

    O ator Selton Mello (“O Palhaço”) completou 43 anos na quarta-feira (30/12) e comemorou o aniversário ao lado de Grazi Massafera (novela “Verdades Secretas”) e do galã da série “Game of Thornes”, Kit Harington, o intérprete de Jon Snow. Eles estiveram numa festa na Lagoa, na Zona Sul do Rio. O registro do encontro do trio foi publicado no perfil do Instagram do aniversariante. Grazi e Selton ficaram amigos em 2011, quando protagonizaram juntos o filme “Billi Pig”. Já Kit está no Rio desde segunda-feira (28/12), para passar o réveillon.

    Leia mais
  • Filme

    Zootopia: Trailer dublado revela a trama e diversos coadjuvantes da nova animação da Disney

    31 de dezembro de 2015 /

    A Disney divulgou um trailer de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho” que detalha a trama e mostra diversos personagens coadjuvantes, inclusive a gazela dublada por Shakira, cuja música acompanha a prévia. A versão dublada também destaca as vozes de Rodrigo Lombardi (novela “Verdades Secretas”) e Monica Iozzi (“Superpai”), que fazem a dupla protagonista. Lombardi dubla a raposa Nick (voz original de Jason Bateman, de “Quero Matar Meu Chefe”), enquanto Iozzi assume a coelha Judy (voz original de Ginnifer Goodwin, da série “Once Upon a Time”). Na trama, que acontece numa cidade habitada por animais falantes, Nick é testemunha de um crime e passa a ser perseguido pela policial Judy, até que ambos se tornam alvos de uma conspiração e são forçados a se unir para sobreviver. Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.

    Leia mais
  • Filme

    Primeiras fotos de suspense mostram Emily Blunt como A Garota no Trem

    31 de dezembro de 2015 /

    A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos do suspense “A Garota no Trem”, que adapta o best-seller homônimo de Paula Hawkins. As imagens acima mostram Emily Blunt (“Sicario”) literalmente como a personagem do título, a bordo de um trem e na plataforma de desembarque. A trama acompanha Rachel (Blunt), uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada que tem como única distração usar sua viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre as vidas dos outros passageiros. Sua atenção acaba se focando num casal em especial, para quem ela constrói uma narrativa de vida perfeita. Até que um dia ela testemunha algo chocante e se envolve numa história de mistério e suspense. O elenco também inclui Rebecca Ferguson (“Missão Impossível – Nação Secreta”), Haley Bennett (“O Protetor”), Edgar Ramirez (“Livrai-nos do Mal”), Justin Theroux (série “The Leftovers”), Allison Janney (série “Mom”) e Lisa Kudrow (série “The Comeback”) A adaptação foi escrita por Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”) e dirigida por Tate Taylor (“História Cruzadas”), e a estreia acontece em 27 de outubro no Brasil, três semanas após o lançamento nos EUA.

    Leia mais
  • Série

    The Walking Dead: Zumbis atacam no primeiro comercial da volta da série em 2016

    31 de dezembro de 2015 /

    O canal pago americano AMC divulgou o primeiro comercial do retorno de “The Walking Dead” em 2016. A prévia parte das cenas que encerraram a midseason em novembro, mostrando Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira) e outros sobreviventes ao ar livre, em meio a um ataque generalizado de zumbis. As cenas de tensão ainda revelam a ajuda de Glenn (Steven Yeun) e os gritos de desespero de Maggie (Lauren Cohan). Paralelamente, o trio formado por Daryl (Norman Reedus), Abraham (Michael Cudlitz) e Sasha (Sonequa Martin-Green) se deparam com a gangue do vilão Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”) nos próximos capítulos. Apesar de considerado anticlimático, o final da primeira metade da 6ª temporada registrou média de 14 milhões de telespectadores, a segunda maior da série em 2015, só ficando atrás da estreia da temporada, em 11 de outubro, que foi vista por 14,63 milhões. Com exibição praticamente simultânea no Brasil, “The Walking Dead” também se consolidou como a série mais assistida da TV paga brasileira em 2015, atraindo uma média de 4,5 milhões de telespectadores por episódio. A segunda metade da 6ª temporada vai começar a ser exibida a partir de 14 de fevereiro.

    Leia mais
  • Etc

    Candidato a Imperador da Galáxia, Donald Trump critica Obama por ser fã de Star Wars

    31 de dezembro de 2015 /

    O candidato a Imperador da Galáxia, Donald Trump, comprou briga com a Resistência. Em um vídeo de 15 segundos, postado no Instagram, o milionário que quer ser Presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano criticou o Presidente Barack Obama por ser fã de “Star Wars”, insinuando que ele devia se preocupar com as guerras reais. “Precisamos de um presidente real. Nós estamos em uma guerra séria”, diz o vídeo, acompanhado por imagens de notícias sobre o Estado Islâmico e os ataques terroristas ocorridos em Paris e na cidade de San Bernardino. “Nosso presidente está ocupado com outra guerra”, conclui a propaganda, antes de mostrar Obama dizendo: “Ok, pessoal. Preciso ir ver “Star Wars”. A frase de Obama foi dita no dia 18 de dezembro, durante coletiva de imprensa na Casa Branca. O que Trump não contou é que a sessão que o Presidente veria foi realizada para famílias de militares que morreram em guerras de verdade, como no Iraque e no Afeganistão, e não numa guerra de retórica. A cada declaração e comercial, Trump, por outro lado, parece cada vez mais louco para invadir um novo país, iniciar mais uma guerra, apertar o botão que dispara bombas atômicas, deportar todos os imigrantes, prender qualquer muçulmano e fazer o diabo, oscilando entre iniciar o apocalipse ou se divertir apenas implantando uma distopia verídica. We need a real President! Um vídeo publicado por Donald J. Trump (@realdonaldtrump) em Dez 29, 2015 às 11:10 PST

    Leia mais
  • Etc

    Personagens de Dragon Ball Z fazem comerciais de carros

    31 de dezembro de 2015 /

    Os carros americanos seriam tão ultrapassados quanto desenhos animados antigos? Não deve ter sido esta a intenção da campanha de divulgação dos novos Ford Fusion e do Ford Focus, que está usando os personagens de “Dragon Ball Z” para vender carros, num apelo à nostalgia. Brincando com o nome de um dos carros, o comercial chega a referenciar uma cena do desenho dos anos 1990, em que Goten e Trunks conseguem fazer, pela primeira vez, uma Fusão bem sucedida. Porém, em vez de se tornar Gotenks, eles viram um Ford Fusion! A Ford também apelou aos personagens de Akira Toriyama para mostrar o quanto o novo Ford Focus pode ser desejado. A ideia por trás dos anúncios é mostrar carros poderosos. E eles precisam ser, para encarar a concorrência japonesa de verdade – não a animada – da Toyota e Mitshubishi.

    Leia mais
  • Série

    The Path: Veja um teaser e as fotos da nova série estrelada por Aaron Paul

    31 de dezembro de 2015 /

    O serviço de streaming Hulu divulgou um teaser (para anunciar a estreia) e as primeiras fotos de “The Path”, nova série dramática estrelada por Aaron Paul (série “Breaking Bad”), Hugh Dancy (série “Hannibal”) e Michelle Monaghan (série “True Detective”). Criada por Jessica Goldberg (roteirista da série “Parenthood”), “The Path” gira em torno de um casal integrante de um culto controverso, chamado Meyerism, que lida com temas como relações, união e poder, e cada episódio mostrará um olhar profundo sobre o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que queremos. Dancy será Cal Roberts, líder do movimento Meyerism, enquanto Paul e Monaghan viverão o casal que passa por uma crise de fé. O elenco ainda conta com Minka Kelly (série “Friday Night Lights”), Rockmond Dunbar (série “Sons of Anarchy”) e Amy Forsyth (série “Defiance”), e a produção está a cargo de Jason Katims (também de “Friday Night Lights”). A série estreia em 30 de março nos EUA e, como o Hulu não atua por aqui, não há previsão de lançamento no Brasil.

    Leia mais
  • Filme

    Disney confirma planos para quinto Indiana Jones

    31 de dezembro de 2015 /

    O CEO da Disney Bob Iger confirmou que um novo capítulo da saga de “Indiana Jones” faz parte dos planos imediatos do estúdio. O que não chega a surpreender, diante do sucesso de “Star Wars: O Despertar da Força”. Em entrevista à rede de notícias Bloomberg, Iger deixou escapar que o quinto filme da outra franquia da LucasFilm estava em pleno desenvolvimento. “‘Indiana Jones’, aliás, está vindo”, ele mencionou casualmente, enquanto falava sobre as aquisições da empresa, como a Pixar, a Marvel e a própria LucasFilm. Iger não deu mais informações sobre o futuro do arqueólogo aventureiro, mas é a primeira vez que a Disney – por meio de seu maior executivo – confirmou oficialmente seus planos para a franquia, desde que o estúdio comprou a companhia de George Lucas. No começo de dezembro, o ator Harrison Ford, intérprete de Indiana Jones, revelou que o roteiro do quinto filme da saga estava sendo escrito. “Estamos na etapa de desenvolver ideias, mas há uma pessoa contratada que, se não está atualmente trabalhando o roteiro, deveria estar”, disse o ator com seu tradicional humor. A tal pessoa seria David Koepp, o roteirista do quarto filme da saga, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008), que arrecadou cerca de US$ 800 milhões em bilheteria. Ford quer retomar o personagem. Do mesmo modo, Steven Spielberg, diretor de todos os filmes da franquia, deseja dirigir o próximo também. Mas a Disney pode optar por uma renovação completa, afastando Spielberg como fez com Lucas em “Star Wars”, e optando por um novo ator no papel principal. Quando “Guardiões da Galáxia” estourou nas bilheterias, em 2014, chegou a circular a notícia de que Chris Pratt estaria cotado para viver uma versão mais jovem do aventureiro. Spielberg, porém, discorda frontalmente dessa abordagem. “Não acredito que ninguém possa substituí-lo. Não acho que isso vá ocorrer. Claro, não é a minha intenção que seja como ocorreu com James Bond ou Homem-Aranha. Só há um Indiana Jones e ele é Harrison Ford”, disse o diretor em entrevista recente. A única coisa que parece resolvida, até aqui, é o afastamento de George Lucas, que tinha sido o autor das quatro histórias anteriores. Após sua história para a nova trilogia “Star Wars” ter sido recusada pela Disney, a sugestão de que David Koepp estaria trabalhando num roteiro significa que Lucas também foi desconsiderado neste projeto.

    Leia mais
  • Filme

    George Lucas não gostou do novo Star Wars: “um filme retrô”

    31 de dezembro de 2015 /

    O cineasta George Lucas, aparentemente, foi uma das poucas pessoas do mundo que não gostou de “Star Wars: O Despertar da Força”. Em entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, ele criticou o estilo “retrô” do filme, acrescentando que tinha vendido os direitos da saga a “escravistas brancos”. “Quiseram fazer um filme retrô. Eu não gosto disso. Em cada filme, trabalhei muito duro para torná-los diferentes”, disse Lucas ao jornalista Charlie Rose. “Eu os fiz completamente diferentes: planetas diferentes, naves espaciais diferentes, para transformá-los em novos.” Para completar, Lucas se referiu aos filmes como suas “crianças”, às quais havia “amado” e “criado”, e declarou que agora os tinha vendido a “escravistas brancos”. Depois disso, que ficou em silêncio e começou a rir. O diretor vendeu a franquia de “Star Wars” aos estúdios Disney em 2012 por US$ 4 bilhões. Depois disso, viu seu roteiro para a continuação ser rejeitado. Frustrado ao verificar que os novos donos não estavam interessados em suas ideias para uma nova trilogia, ele preferiu se afastar da produção. “Se eu chegasse lá, eu estaria indo apenas para causar problemas, porque eles não iram fazer o que eu queria que eles fizessem. E então eu disse: ‘OK, eu vou seguir meu caminho, e eu vou deixá-los ir por seu caminho'”, comentou o cineasta. Vale observar que aquilo que Lucas chama de “retrô” é o que tem sido mais elogiado na produção: o uso de objetos reais, como naves e robôs que podem ser efetivamente tocados, e locações externas em diferentes países, que conferem maior realismo à história. Já aquilo que o diretor chama de “diferente” é justamente o ponto mais lamentado de toda a saga, a inclusão de alienígenas cômicos e o artificialismo obtido pelo abuso da computação gráfica na segunda trilogia. Dirigido por J.J. Abrams, “Star Wars: O Despertar da Força” é um fenômeno de público e crítica. Além de integrar as listas dos melhores filmes de 2015, também vem derrubando recordes atrás de recordes de arrecadação, enquanto se encaminha para se tornar o filme mais bem-sucedido de todos os tempos.

    Leia mais
  • Filme

    Terrorista nerd ataca Batman vs. Superman, revelando detalhes do filme no Reddit

    31 de dezembro de 2015 /

    Depois de supostamente contar o final de “Capitão América: Guerra Civil”, a internet também quer que você saiba o que acontece em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Um usuário anônimo do Reddit soltou a bomba. O terrorista nerd escreveu uma crítica bem superficial do filme, dedicando-se basicamente a responder as perguntas dos “fãs” sobre os spoilers. Em suma, ele faz o que o Heroic Hollywood e o Latino Review vem fazendo a conta-gotas, dizendo quais personagens aparecem – inclusive, alguns até então mantidos em segredo – , como aparecem, quem os interpreta, quais foram as referências feitas, o plano de Luthor, o ponto da reviravolta e diversos detalhes da trama. Quem quiser saber, pode procurar no Google. Com a internet, é facinho saber de tudo o que acontece num filme sem pagar ingresso. O difícil é depois ter vontade de pagar o ingresso para ver aquilo que já se sabe. O que vocês acham? Spoiler é notícia e é muito importante ir ao cinema sabendo de tudo? Ou o melhor é ter uma experiência como “Star Wars: O Despertar da Força”, que praticamente não teve spoilers?

    Leia mais
  • Filme

    Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Capitão América: Guerra Civil é um dos melhores filmes da Marvel

    31 de dezembro de 2015 /

    O diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) já viu “Capitão América: Guerra Civil” e, entusiasmado, foi ao Facebook compartilhar sua opinião. “Eu vi ‘Guerra Civil’ e é incrível. É um dos melhores filmes da Marvel e mal posso acreditar no trabalho maravilhoso que os irmãos Russo e o elenco fizeram”, disse, referindo-se a Anthony e Joe Russo, diretores também do filme anterior do personagem, “Capitão América: Soldado Invernal”. Além de elogiar o filme como um todo, Gunn ainda destacou a interpretação de Tom Holland, o novo Homem-Aranha, chamando-o de “fora de série” e “fantástico”. “De verdade, eu juro, ele está incrível no filme”, definiu o diretor. “Capitão América: Guerra Civil” é o próximo lançamento da Marvel nos cinemas, com estreia prevista para abril.

    Leia mais
  • Série

    American Crime: Comerciais revelam premissa chocante da 2ª temporada

    31 de dezembro de 2015 /

    A rede ABC divulgou os primeiros comerciais da 2ª temporada de “American Crime”, uma das melhores séries de 2015 na TV aberta americana. Em formato de antologia como “American Horror Story”, a série criada por John Ridley (vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por “12 Anos de Escravidão”) vai trazer uma história diferente em 2016, repetindo alguns dos atores da fase anterior em novos papéis, e os vídeos revelam a premissa chocante da próxima trama: o estupro de um adolescente. A novo arco terá como base a história de um estudante de ensino médio que tem fotos sexuais vazadas nas redes sociais. Tudo fica ainda mais complicado quando a vítima diz ter sido drogada e abusada por dois jogadores do time de basquete de um colégio de elite. A repercussão vai abalar a escola, que se divide entre acobertar o caso e ajudar na investigação. Paralelamente, a trama também vai acompanhar o que acontece na escola da namorada do rapaz, que vai lidar com tensão racial. O casal será interpretado por dois estreantes na produção, Connor Jessup (série “Falling Skies”) e a novata Angelique Rivera. O elenco também contará com as voltas de Felicity Huffman, Timothy Hutton, Regina King, Lili Taylor e Elvis Nolasco, que participaram do primeiro ano da atração. A estreia está marcada para 6 de janeiro nos EUA.

    Leia mais
  • Filme

    Star Wars: O Despertar da Força já virou a maior bilheteria de toda a franquia

    31 de dezembro de 2015 /

    O filme “Star Wars: O Despertar da Força” atingiu nesta quarta-feria (30/12) a arrecadação mundial de US$ 1,2 bilhão, o que o tornou, em apenas duas semanas, a maior bilheteria de toda a franquia. O novo longa de J.J. Abrams superou aquele que até então era o “Star Wars” mais bem-sucedido, o “Episódio I – A Ameaça Fantasma”, que fez US$ 1,02 bilhão ao iniciar a segunda trilogia em 1999. Os valores também já o colocam como a 9ª maior bilheteria mundial de todos os tempos, ficando logo atrás de “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2013). Muitos especulam que o novo Star Wars deverá superar a casa dos US$ 2 bilhões, marca ultrapassada apenas por “Titanic” (1997) e “Avatar” (2009). Apenas nos EUA, o longa atingiu US$ 600 mil, consagrando-se como a 2ª maior bilheteria do país em 2015 e a 5ª maior de todos os tempos. Até o fim de semana, a produção da Disney deverá avançar muitas posições no ranking das bilheterias domésticas e mundiais.

    Leia mais
 Mais Pipoca
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie