Zootopia: Trailer dublado revela a trama e diversos coadjuvantes da nova animação da Disney

A Disney divulgou um trailer de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho” que detalha a trama e mostra diversos personagens coadjuvantes, inclusive a gazela dublada por Shakira, cuja música acompanha a […]

A Disney divulgou um trailer de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho” que detalha a trama e mostra diversos personagens coadjuvantes, inclusive a gazela dublada por Shakira, cuja música acompanha a prévia. A versão dublada também destaca as vozes de Rodrigo Lombardi (novela “Verdades Secretas”) e Monica Iozzi (“Superpai”), que fazem a dupla protagonista.

Lombardi dubla a raposa Nick (voz original de Jason Bateman, de “Quero Matar Meu Chefe”), enquanto Iozzi assume a coelha Judy (voz original de Ginnifer Goodwin, da série “Once Upon a Time”). Na trama, que acontece numa cidade habitada por animais falantes, Nick é testemunha de um crime e passa a ser perseguido pela policial Judy, até que ambos se tornam alvos de uma conspiração e são forçados a se unir para sobreviver.

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.