X-Men: Hugh Jackman pode participar de refilmagens da produção

“X-Men: Apocalipse” passará por refilmagens em janeiro em Montreal, informou um jornal da cidade canadense, e, de acordo com a reportagem, o retorno do elenco deverá contar com Hugh Jackman. A informação […]

“X-Men: Apocalipse” passará por refilmagens em janeiro em Montreal, informou um jornal da cidade canadense, e, de acordo com a reportagem, o retorno do elenco deverá contar com Hugh Jackman.

A informação não é oficial, mas, até então, nenhuma fonte confirmava a participação do ator no filme, ainda que o destino de Wolverine em “X-Men Dias de um Futuro Esquecido” pedisse uma resolução. Vários rumores já apontavam para isso, especialmente pela presença do ator Josh Helman no set, que confirmava o retorno do vilão William Stryker, identidade assumida por Mística para resgatar o herói nos últimos minutos do longa anterior. Caso seja confirmada, a participação de Jackman não deve ser muito grande, já que seu envolvimento só veio à tona no contexto de cenas adicionais.

Ele se junta a um elenco que já é grandioso. “X-Men: Apocalipse” inclui os intérpretes introduzidos em “X-Men: Primeira Classe” (2011): Michael Fassbender (Magneto), James Mcavoy (Professor X), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destructor) e Rose Byrne (Moira MacTaggert), além de Evan Peters (Mercúrio), remanescente da linha temporal de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), e a nova geração formada por Sophie Turner (série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan (“Amor Bandido”) como Cíclope, Kodi Smit-McPhee (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como Noturno, Alexandra Shipp (“Mistério de Anubis”) como Tempestade, Ben Hardy (novela britânica “EastEnders”) como Anjo/Arcanjo, Olivia Munn (“Livrai-Nos do Mal”) como Psylocke e a estreante Lana Condor como Jubileu, que se unem para enfrentar o vilão do título, vivido por Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis”).

Com direção de Bryan Singer, “X-Men: Apocalipse” tem estreia agendada para 19 de maio de 2016 no Brasil, oito dias antes do lançamento nos EUA.