Willem Dafoe e Nicolas Cage serão sequestradores em thriller de Paul Schrader

Willem Dafoe e Nicolas Cage serão sequestradores em thriller de Paul Schrader Os atores Willem Dafoe (“Anticristo”) e Nicolas Cage (“Reféns”) vão estrelar o thriller “Dog Eat Dog”, dirigido por Paul Schrader […]

Willem Dafoe e Nicolas Cage serão sequestradores em thriller de Paul Schrader

Os atores Willem Dafoe (“Anticristo”) e Nicolas Cage (“Reféns”) vão estrelar o thriller “Dog Eat Dog”, dirigido por Paul Schrader (“The Canyons”). A informação é do site Deadline.

A produção será baseada no livro de mesmo nome escrito por Eddie Bunker. A trama gira em torno de um trio de assaltantes, em Los Angeles, contratados para executar um sequestro. O plano, porém, dá errado e os três criminosos passam a ser perseguidos.

“Dog Eat Dog” será a segunda parceria consecutiva de Nicolas Cage e Paul Schrader. Os dois fizeram o suspense “Vingança ao Anoitecer”, que foi lançado direto em home vídeo em 2014. Mas Schrader também é autor do roteiro de “Vivendo no Limite”, protagonizado por Cage em 1999, e “A Última Tentação de Cristo”, estrelado por Willem Dafoe em 1988 – ambos dirigidos por Martin Scorsese.