The Night Before: Veja o novo trailer da comédia natalina de Seth Rogen

A Sony Pictures divulgou o trailer de “The Night Before”, a nova comédia para adultos de Seth Rogen (“A Entrevista”). A prévia mostra como três amigos decidem passar uma noite louca na […]

A Sony Pictures divulgou o trailer de “The Night Before”, a nova comédia para adultos de Seth Rogen (“A Entrevista”). A prévia mostra como três amigos decidem passar uma noite louca na véspera de Natal, numa espécie de “Se Beber, Não Case” natalino.

A trama acompanha Rogen, Joseph Gordon-Levitt (“Como Não Perder Essa Mulher”) e Anthony Mackie (“Capitão América: O Soldado Invernal”) levando adiante uma tradição de participar do maior número possível de festas de Natal, na véspera do feriado em Nova York. Há drogas, escatologia e até karaokê com música de Miley Cyrus.

A própria Miley está no elenco, mas não aparece na prévia.

O filme também inclui Jillian Bell (“Anjos da Lei 2”), Lizzy Caplan (também de “A Entrevista”), Lorraine Toussaint (série “Orange Is the New Black”) e o rapper Kanye West.

O roteiro foi escrito por Evan Goldberg, parceirão de Rogen – os dois dividiram a história e a direção de “É o Fim” (2013) e “A Entrevista” (2O14). Já a direção é de Jonathan Levine (“Meu Namorado É um Zumbi”), que comandou Rogen e Gordon-Levitt na dramédia indie “50%” (2011).

Ainda sem título em português, “The Night Before” estreia em 20 de novembro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.