Star Wars: Veja uma cena inédita de O Despertar da Força

A Disney divulgou a primeira cena de “Star Wars: O Despertar da Força” durante a programação da rede ABC, que faz parte de seu conglomerado. A cena mostra a correria dos personagens […]

A Disney divulgou a primeira cena de “Star Wars: O Despertar da Força” durante a programação da rede ABC, que faz parte de seu conglomerado. A cena mostra a correria dos personagens Rey (Daisy Ridley, da série “Mr Selfridge”) e Finn (John Boyega, de “Ataque ao Bloco”) sob o ataque de caças imperiais. Partes desta sequência já tinham sido vistas, sem diálogos, nos trailers do longa.

O sétimo “Star Wars” também terá o retorno de Han Solo (Harrison Ford), da agora General Leia (Carrie Fisher), de Chewbacca (Peter Mayhew), dos robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 e de Luke Skywalker (Mark Hamill), cuja ausência no material promocional virou o grande mistério da continuação.

Com roteiro de Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e direção de J.J. Abrams (“Star Trek”), o filme estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.