Star Wars: Novos trailers de O Despertar da Força são repletos de cenas inéditas

A Disney divulgou um trailer japonês e três novos comerciais de “Star Wars: O Despertar da Força”, que mostram muitas cenas inéditas. As prévias destacam a personagem Rey (Daisy Ridley, da série […]

A Disney divulgou um trailer japonês e três novos comerciais de “Star Wars: O Despertar da Força”, que mostram muitas cenas inéditas. As prévias destacam a personagem Rey (Daisy Ridley, da série “Mr Selfridge”), sua aliança com Finn (John Boyega, de “Ataque ao Bloco”), o confronto com o vilão Kylo Ren (Adam Driver, da série “Girls”) e o encontro com Han Solo (Harrison Ford), que lhe revela sua Força. Ainda há flashes da Princesa Leia (Carrie Fisher), Chewbacca (Peter Mayhew) e C-3PO (Anthony Daniels). Mas, até do outro lado do mundo, a ausência de Luke Skywalker (Mark Hamill) continua a ser um grande mistério. Um dos comerciais ainda evoca outro segredo, ao ser narrado por Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), cuja personagem, criada por captura de performance, continua sem aparecer em lugar algum.

Com roteiro de Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e direção de J.J. Abrams (“Star Trek”), o filme estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.