PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|17 de novembro de 2015

Quentin Tarantino e Tim Roth virão ao Brasil lançar Os Oito Odiados

O cineasta Quentin Tarantino e o ator Tim Roth virão a São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro, para o lançamento de “Os Oito Odiados”, que estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2016.

O filme traz o diretor de volta ao Velho Oeste americano, quatro anos após “Django Livre”. A trama acompanha um pequeno grupo de viajantes, entre eles caçadores de recompensa, que busca refúgio de uma tempestade de neve e acaba se envolvendo em uma trama de traição. Os intérpretes dos personagens odiados do título são Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”), Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins (série “Justified”), Demian Bichir (série “The Bridge”), Tim Roth (“O Incrível Hulk”), Michael Madsen (“Kill Bill”) e Bruce Dern (“Nebraska”).

Oitavo longa-metragem de Tarantino, “Os Oito Odiados” será distribuído no país pela Diamond Films Brasil. Confira abaixo o trailer nacional.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie