Onze Homens e um Segredo pode ganhar versão feminina

A franquia iniciada pelo sucesso “Onze Homens e Um Segredo” (2001), que acompanhava uma equipe de ladrões formada por, entre outros, George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon, pode ganhar uma versão […]

A franquia iniciada pelo sucesso “Onze Homens e Um Segredo” (2001), que acompanhava uma equipe de ladrões formada por, entre outros, George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon, pode ganhar uma versão feminina. A informação é do site The Playlist, que ainda afirma que Sandra Bullock (“Gravidade”) estaria cotada para liderar o novo elenco.

Não está claro qual será a conexão deste filme com a trilogia anterior, mas as fontes do site afirmam que Clooney deve fazer uma pequena participação como Danny Ocean, o líder da equipe original.

O projeto seria produzido pelo próprio Clooney em parceria com Steven Soderbergh, diretor dos três filmes da franquia.

O roteiro foi escrito por Olivia Milch (do vindouro “Queen & Country”) e a direção ficaria a cargo de Gary Ross (“Jogos Vorazes”).

A ideia parece seguir a deixa da produção do novo “Caça-Fantasmas”, que será protagonizado por um time de mulheres, mas o vazamento de e-mails da Sony já mencionava o projeto antes do estúdio dar sinal verde para o reboot da comédia sobrenatural. Outras franquias também desenvolvem projetos de trocas de gênero sexual, como um “Os Mercenários” feminino.